sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primeiro encontro




     Sonhei muito com esse dia, e ele vagarosamente chegou. O encontro. Não era qualquer encontro, e sim, o dia em que ia estar com ele pessoalmente (e não mais por uma tela de computador), mas sim senti-lo, sentir seu abraço, seus carinhos, sua presença e claro o nosso primeiro beijo. Quando esse momento tão esperado chegou, a ansiedade era demais junto com o nervosismo, não sei como explicar, foi uma sensação desesperadora e angustiante.
     Eu estava no café com minha mãe e minha irmã mais nova a espera dele, pois ele morava lá perto e estava vindo a pé. Sentadas lá, eu intransitavelmente não conseguia segurar minha ansiedade eu só apenas sabia dizer ‘’ eu não acredito que ele está a chegar ‘’, minhas mãos suavam de ansiedade e a cada mensagem que recebia era quando a ansiedade aumentava em dobro. Esses minutos foram para mim os mais longos da minha vida, desesperadamente não agüentava ficar mais lá sentada a espera, eu então levantei e fui lá para fora aguardar ele. Minutos se passavam e nada, ele só dizia por SMS que estava chegando, assim esperei até que passado uns longos minutos minha irmã perguntou ‘’ olha, não é ele ali?!‘’, foi então que eu peguei coragem e virei para trás olhando ele vindo lá no fundo em minha direção. Meu coração disparou.
     Fiquei por um momento imobilizada, eu só sentia ele a se aproximar, troca de olhares e eu estava sem reação, mas tive que reagir e então dei os últimos passos em sua direção até que então nesses segundos nos beijamos no rosto e abraçamos, era o nosso primeiro toque e a primeira vez que ele me ouvia.
     Após presenciar esse instante, ao percorrer o caminho até ao carro, eu nesse momento contemplava seu sorriso encantador, atraente e viciante. Sem menor hesitação, mas para mim aquele era o sorriso mais belo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
     Nós sabíamos que a tarde só estava a começar e também sabíamos que o melhor ainda só estava por vir, igual ao nosso amor.
Partimos para uma cidade lá perto, e no caminho surgiram as nossas primeiras conversas, sorrisos, nossos dedos entrelaçados, ou seja: nossos primeiros carinhos.
     A sós, assim estávamos depois de um tempo passeando pelo shopping e indo direto para um parque lá perto, mas antes de lá chegar acontece o que estava faltando: o nosso primeiro beijo. E assim foi quando menos esperávamos, um momento único e imperecível.
Já no parque, ah no parque ficamos horas sentados namorando e aproveitando todo esse tempo perdido e levando embora a carência que permanecia em nós.
19 de Junho de 2011 - Foi o nosso primeiro encontro!

‘’Uma coisa era certa, estávamos só num começo, um começo sem fim.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário