terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine’s Day

                                           make a gif online
   Não sou boa de escrever, é difícil expor um sentimento tão profundo, abundante e intenso em palavras. Sabes que desde que apareces-te tudo mudou para melhor e posso dizer que chegas-te no momento certo, conquistaste-me naqueles mínimos detalhes, entras-te na minha vida quando menos esperava e mesmo que o futuro seja cheio de incertezas, eu te peço para que não saias da minha vida nunca, e sim que fiques enquanto o tempo permite. 
   Faz quase dois anos que te conheço e nunca pensei chegarmos aonde chegamos, estou muito orgulhosa pela nossa história e que mesmo com a ENORME distância que nos desunem e que até muitos não se acreditam que isto vai durar, hoje podemos provar que é uma grande conquista de chegarmos até aqui. Não vou dizer que foi fácil, pois só quem passa é que sabe que estar longe de quem amamos por tantos meses é árduo. Também não precisas de saber das vezes que chorei da tua ausência, dos longos dias a se passar sem ti, estar longe de ti dói, uma dor cujo o único remédio é a sua presença, até porque desistir no meio do caminho seria o nosso maior erro. De uma coisa temos a certeza, são poucos casais que aguentariam o que agüentamos e se não fosses tu a fornecer essa força, eu acho que já teria desistido de tudo. E sei sim que vale a pena esperar, que o nosso amor vale a pena e é isso o que me dá forças para continuar.
   Neste dia por não estar contigo pessoalmente, estás presente em meu pensamento. Juntos ainda temos sonhos, planos, um futuro pela frente e acredito que isto é só um começo. 


Happy Valentine's Day!

4 comentários:

  1. Texto lindo! *.*

    Além do texto, também adorei a música.. Podes dizer qual o nome?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua visita ao meu blog e por me seguir

    Abraço

    Wanderley Lucena

    ResponderExcluir