segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Love is to blame

"Tempo e tempo, eu pensei que isso era tudo. Como nos amamos e amamos e como nós lutamos entre si empurrando um ao outro para ser alguém diferente. E tempo em tempo tenho desperdiçado meus pensamentos sem ter certeza se o fim era certo ou errado. Nossa última memória, ela tinha água nos olhos. Ela chorou, "Fica comigo". Perguntou, "Como isso pode ser amor, se você está me deixando". Mas querido, o amor é o culpado. E eu não posso te ver agora, porque meu coração não aguenta isso. Não posso ficar com você agora, porque eu sei que você não é mais meu. Eu não posso vê-lo.
Me dói termos que terminar. Eu pensei que conhecia seu coração tão bem. Nós somos estranhos que vivemos em lugares diferentes, nós vivemos separados. Meu melhor amigo se foi e o meu mundo foi rasgado. Nós nunca vamos compartilhar um nome nunca seremos um. Mas sempre vou me lembrar os anos que passamos apaixonados. Eu ainda penso em você. Eu rezo para que você esteja seguro, ainda sinto sua falta. Isso tem que ser desta forma porque eu não sou certa para você. E é por isso que o amor é o culpado. 
Talvez o tempo vai curar seu coração 
E talvez após o tempo você vai entender
Eu disse adeus porque eu te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário