segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Será que foi amor?



     Seis dias. Apenas seis dias com ele foi o suficiente para se tornar inesquecível. Faço um enorme esforço para escrever sobre essa pessoa, pois de uma certa forma essa cicatriz não fechou completamente e acredito que nunca irá fechar. Sempre me pergunto como eu pude me apegar tanto a uma pessoa que não fez nem a metade por mim? Como pude me apaixonar por alguém que não dá minimo valor ao amor, aos sentimentos, a dor... Vão se fazer dois anos em que tudo isso se passou, e relembro-me disso tudo como se fosse ontem. 
     Conheci ele dia 26 de Março de 2010 pelo ''hi5'', após isso eu passei minhas férias em Portugal onde tudo isso começou... Não posso descrever os momentos porque só quem passou sabe como foi tudo tão perfeito, tudo tão rápido, como um sonho que terminou em pesadelo. Na iniciativa desse sonho eu esqueci a distância, esqueci o que viria depois, simplesmente esqueci das consequências, eu só queria aproveitar... 
     De um jeito tão inesperado, o sonho se acabou dois dias depois que voltei de férias para casa. O contacto acabou, os momentos acabou, o amor acabou e tudo se acabou, mas a cicatriz permaneceu, foi tudo uma história incompleta, uma história acabada a meio.
     Penso que quando o amor é verdadeiro a distância é só um obstáculo que se pode ultrapassar ou até qualquer briguinha ou mal entendido, pois é, mas não foi o que aconteceu, apenas não queria saber de oportunidades, e se não deu, talvez isso nunca foi amor para ele, e sim um amor de Verão e é ai que está o problema, eu levei a sério demais uma coisa que para ele era apenas uma curtição.
     Sei que algumas coisas não se pode mudar e eu não mudaria nada do que passamos, considero ele como meu primeiro amor, a pessoa no qual eu dei o primeiro beijo apaixonada, os primeiros carinhos de verdade, e momentos que jamais esquecerei.
     Mas também jamais esquecerei a dor que me causou, aquelas tantas lágrimas derramadas de dor, as tentativas que fiz de ocupar meu dia para evitar de lembrar dele, lembro de ir para a escola e sorrir sendo que por dentro estava péssima, ter de abafar o choro no travesseiro sempre que as saudades apertassem e as lembranças atormentavam como se pedissem para voltar, sei também as vezes que reli os históricos do MSN e as músicas que me faziam lembrar nossos momentos  passados no carro dele, sei também o que foi acordar toda manhã e ver que não tinha motivos para sorrir e lembrar que um dia fomos correspondidos. Eu sei o que foi passar tudo isso e muito mais...
     Já se passara tempo demais desde que tive aquela certeza de que algum dia seria real, cheguei a insistir com várias mensagens, tentei telefonar, criei e mandei vários vídeos nossos, fiz tudo e mais um pouco que fosse possível para ter uma única chance, mas tudo acabou sem resultados e foi a partir daí que perdi minhas esperanças e decidi esquecer meu passado e criar um novo futuro. 
     Até que surge um novo amor (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário